quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Noite escura

Noite fria...
O vento que soava parecia vir de outro mundo,naquela noite que para muitos parecia triste,para mim era um refúgio,um alento,pois sinto-me como se estivesse no meu mundo de verdade.O frio que passava suavizava aquele calor profundo de minha alma que desejava,apenas aquilo que o vento frio não podia levar.
O "luar" aparecia pouco,mas o suficiente para que eu olhasse e sentisse que algo a qualquer momento,sim eu sentia,que tudo ia mudar.Para alguns noite escura,para mim tudo sempre fica claro em noites assim.
Espero que sim,o frio dure,o "luar" seja eterno e a noie seja eterna,e leva para longe de mim essa sensação de que a escuridão possa ser como tudo parte de mim.

(Feito para meus irmãos:Stefani,Gustavo Guilherme,Melissa e Pedro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário